Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções 

Caso você tenha comprado algum produto em nossa loja virtual, mas ao recebe-lo verificou que existe algum defeito de fabricação ou não se agradou, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

1 - O produto apresenta defeito de fábrica: 
Caso o produto apresente quaisquer problemas de fabricação, o mesmo deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7 dias após a chegada do produto. 
Será solicitado o reenvio do produto e o frete pago pela loja. A loja tem até 10 dias para avaliar o produto e retornar com um parecer ao cliente. Após a autorização da troca o cliente poderá trocar o produto, ser reembolsado ou adquirir um crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado posteriormente. 

Atenção: Apresentando indícios de mau uso do produto pelo cliente ou caso o lacre de segurança esteja violado, a loja fica isenta de aceitar a solicitação de troca

2 - O produto está em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro;

Caso o produto recebido não é o esperado pelo cliente, o mesmo deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7 dias após a chegada do produto. 
Será solicitado o reenvio do produto e o frete pago pelo cliente. A loja tem até 10 dias para avaliar o produto e retornar com um parecer ao cliente. Após a autorização da troca o cliente poderá trocar o produto, ser reembolsado ou adquirir um crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado posteriormente.

Atenção: Caso o produto tenha sido utilizado pelo cliente ou caso o lacre de segurança esteja violado, a loja  fica isenta de aceitar a solicitação de troca

3 - A mercadoria recebida não é a que foi comprada;

Caso a mercadoria recebida não seja a mesma solicitado pelo cliente, o mesmo deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no prazo de até 7 dias após a chegada do produto. 
Será solicitado o reenvio do produto e o frete pago pela loja. A loja tem até 10 dias para avaliar o produto e retornar com um parecer ao cliente. Após a autorização da troca o cliente poderá trocar o produto, ser reembolsado ou adquirir um crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado posteriormente. 

Atenção: Caso o produto tenha sido utilizado pelo cliente ou caso o lacre de segurança esteja violado, a loja  fica isenta de aceitar a solicitação de troca